cutilagem-tradicional-com-alicateO caso é curioso, mas foi registrado na Delegacia de Polícia Civil durante a noite desta segunda-feira, 18, na cidade de Vilhena. O marido informou aos policiais que sua esposa teria saído ainda durante o dia com a justificativa de que iria a manicure, porém, não teria retornado até as 22h00.

Com a demora do retorno de sua esposa, o homem de 29 anos pegou uma motocicleta emprestada e saiu à sua procura. Ao chegar próximo a um posto de combustível, na Avenida Jô Sato, percebeu que o veículo utilizado pela mulher estava estacionado e, ao se aproximar, foi recebido por dois homens que saíram do interior do automóvel. O marido conseguiu fugir a pé e deixou a moto para trás.

Ainda, de acordo com o marido, foi possível perceber quando os homens derrubaram a motocicleta ao solo e começou a danificá-la, em seguida fugiram em outro carro.

Em conversa com os policiais, a esposa alegou que estava no local, quando foi surpreendida pelo marido enfurecido que jogou a moto para cima do carro, ocasionando diversos danos.

O Extra de Rondônia não divulgará o nome do casal para não infamar a situação dos envolvidos. O caso está sendo investigado.

Recentemente, um caso semelhante viralizou nas redes sociais, onde uma mulher conhecida como Fabíola teria informado ao marido que iria à manicure, porém, foi flagrada pelo próprio esposo entrando em um motel com o melhor amigo do casal.

Veja vídeo abaixo do caso Fabíola:

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO