mercado paulista

Luizinho Goebel é o deputado estadual mais atuante no Cone Sul, garante instituto

Arquivado em: Política |
Deputado é líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia

Deputado é líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia

Pesquisa de opinião divulgada nesta quinta-feira, 21, revela que o deputado Luizinho Goebel (PV) é considerado pela população o parlamentar mais atuante do Cone Sul, e um dos mais ativos de Rondônia.

O Instituto Rondoniense de Pesquisa e Estatística (IRPE) garante as informações feitas em dezembro passado. O estudo de sondagem em profundidade abrangeu os 52 municípios do Estado e revelou as cidades nas quais Luizinho Goebel é mais bem avaliado.

Tendo em vista os importantes cortes nas arrecadações dos municípios em 2015, Luizinho Goebel trabalhou para cumprir seu compromisso com a sociedade e levar apoio do Governo para todas as cidades do Cone Sul na administração de serviços como Saúde, Educação, Obras, Transporte, Agronegócio, entre outros. O resultado foi que das sete cidades da região o deputado foi considerado o mais atuante em seis.

Em Cabixi, o deputado obteve 70% de aprovação popular; em Cerejeiras 52%, Pimenteiras 46%, Vilhena 42%, Chupinguaia 38% e Colorado 26%.

Líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, Luizinho Goebel tem conhecimento e habilidades destacadas nestes setores e facilidade na identificação das necessidades populares, já que vive no Cone Sul há cerca de 30 anos.

Em Vilhena, por exemplo, dentre as ações mais recentes de Luizinho Goebel estão a implantação da residência do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e a obra da policlínica de Vilhena, que entrará em funcionamento ainda no primeiro semestre de 2016.

Segundo a assessoria, ao todo, o deputado Luizinho Goebel desenvolveu, em 2015, 62 ações em prol dos municípios de Rondônia.

 

Texto: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO