11898645_883188301762247_1255765369783722870_nA jovem atleta vilhenense, Daniela Souza Paz, foi indicada para concorrer ao “Premio Esporte Rondônia”, como representante do triathlon de Rondônia em 2015.

O prêmio foi instituído pelo Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel) que vai homenagear anualmente através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) os atletas, técnicos, árbitros e equipes que se destacarem em competições esportivas de âmbito estadual, nacional e internacional.

De acordo com o Conedel, o prêmio tem por objetivo consagrar o talento dos melhores em todas as modalidades. A data da entrega do prêmio ainda não foi divulgada, pois a votação para escolhas dos ganhadores ainda está sendo realizada.

Daniela foi campeã do campeonato estadual de Triathlon do ano passado. Ela pratica esporte desde os 14 anos e treina de segunda a sábado para adquirir mais resistência e força.

Daniela já ganhou mais de 20 troféus e 70 medalhas. Agora a jovem já está se preparando para representar o Brasil no campeonato mundial de Triathlon que será realizado em setembro do ano que vem na cidade de Cozumel, no México.

Feliz com a indicação a jovem pede que os vilhenenses ajudem ela votando no seguinte link: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1119975 . “Meu nome é Daniela Souza da Paz, mas lá no local da votação está escrito Daniela Souza Paes, peço a todos que votem e me ajudem a conquistar mais essa vitória para Vilhena”, disse a atleta.

Daniela disse que já está satisfeita em estar entre os melhores atletas do Estado. “Se eu ganhar o prêmio à emoção será ainda maior. Saber que meus treinos estão dando resultado, e se Deus quiser trazer esse prêmio,  será fantástico, pois não será apenas meu e sim de  todos que me ajudam e gostam do meu trabalho. Espero poder representar bem cada um. E de coração estou muito feliz. Estou em João Pessoa pra um período de treino e em abril terá brasileiro aqui, vou dar meu melhor pra tentar trazer pódio para Rondônia e Vilhena que amo tanto”, falou Daniela.

12270319_838931549561517_2139999028_n

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO