G2987118A Cidade Verde Empreendimentos está preste a entregar mais 660 lotes com total infraestrutura, que foram concluídas bem antes do prazo estipulado em contrato.

No total são mais de 1200 lotes, que abrangem os residenciais, Cidade Verde que já está com 100% das obras concluídas e do Cidade Verde II que está  com 95% das obras concluídas  em um prazo de sete meses.

A Cidade Verde Empreendimentos vem fortalecendo seu nome no mercado imobiliário vilhenense a cada dia, pois vem cumprindo com seus clientes até mesmo antecipando a entrega das obras de infraestrutura de seus empreendimentos.

Diante dos resultados positivos que alcançou, a empresa projeta para este ano o lançamento da terceira fase do loteamento Cidade Verde e o lançamento de um condomínio fechado com o menor custo benefício já visto na região.

Serão lotes de aproximadamente 300,00m², que contarão com total infraestrutura e mais, uma ampla área verde, e também uma requintada área de lazer, com churrasqueiras, piscina, quadras de esportes e pista de caminhada.

Para as pessoas que desejam adquirir lotes no empreendimento Cidade Verde, basta ir até a imobiliária Areval Imóveis apresentar apenas o RG, o CPF e um comprovante de residência. Não é realizada nenhuma consulta a SPC ou Serasa, nem é exigido comprovante de renda.

A imobiliária atende em horário comercial no seu escritório localizado na Avenida Capitão Castro, número 3248, no centro de Vilhena ou no escritório localizado no loteamento Cidade Verde I situado na Avenida Perimetral, número 4471, que atende em plantão de venda todos os dias.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (69) 3322-1571 ou (69)8487-3403.

G2937054 G2967068G2927025 (1)G2927013 (1)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO