6af25821-4ae9-486f-a7a5-0e601291c264Duas pessoas ficaram feridas em mais um acidente de trânsito registrado em Vilhena na noite desta segunda-feira, 8. Desta vez, um carro e uma moto protagonizaram o acidente nos cruzamentos entre as Avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com a 30, no bairro Jardim Eldorado.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, “Lucas” conduzia uma motocicleta Titan ES, de cor preta, e seguia pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido Aeroporto. Porém, ao chegar ao cruzamento com Avenida 30, colidiu  com um carro Uno, de cor vermelha.

Testemunhas do sinistro afirmaram que o motorista do automóvel, não identificado, seguia pela Avenida 30, sentido Porto Velho, mas avançou a preferencial e ocasionou o acidente. Na moto, além do condutor, estava um passageiro.

Com a colisão, os dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos, porém, apenas “Lucas” sendo favorável ao atendimento médico e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar e a perícia técnica estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxes.

DSC_0274DSC_0276DSC_0278

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO