deposito pneuE o primeiro “porcalhão” da semana é nada mais e nada menos que a prefeitura de Vilhena.

Uma internauta enviou fotos do depósito de pneus, responsabilidade da administração municipal.

O depósito está localizado no Setor 19, antigo “Verdurão”. Triste realidade para quem deveria dar o exemplo de combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor do famigerado Zika Vírus.

O Extra de Rondônia vai continuar publicando fatos semelhantes e pede a contribuição dos internautas com a campanha “Guerra aos porcalhões”, através do encaminhamento de imagens que ilustrem o problema.

O material será veiculado pelo Extra de Rondônia sem revelar a origem, para preservar a identidade do denunciante. O material pode ser encaminhado através do e-mail extra.ro1@hotmail.com . Se não quer que sua casa apareça no site, então mantenha-o limpo. Participe!

deposito 2

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO