atacado_minNo início da manhã de sábado (06), a Policia Militar foi acionada a se deslocar a Linha CA-14, Km 07, Zona Rural do município de Cujubim – RO, onde segundo ligações no telefone 190, um homem havia sido atropelado e alguns cachorros estavam comendo o cérebro da vítima que estava exposto.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o corpo de Horasim Ferreira da Silva, 51 anos, caído ao lado esquerdo da via com a cabeça esmagada e sem a massa encefálica e, próximo ao corpo, estava sua motocicleta Yamaha XTZ vermelha de placa NCO-2239 registrada no município de Ji-Paraná-RO.

A Perícia Técnica foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos de praxe, sendo que segundo o perito, provavelmente um veículo de grande porte passou por cima da vítima, pois próximo ao corpo havia marcas de pneu de caminhão e que provavelmente populares haviam mexido no corpo e na motocicleta antes da chegada da PM.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML de Ariquemes pelo Rabecão, sendo que a motocicleta foi entregue ao cunhado da vitima.

Autor e foto: Conexão Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO