DSC_0263Um acidente ocorrido na tarde de sábado, 6, no bairro Mato Grosso em Colorado do Oeste resultou na prisão de um motorista que aparentava sinais visíveis de embriaguez, conforme autuação realizada pela Polícia Militar (PM) da cidade. Uma passageira de 27 anos ficou ferida durante o acidente.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, José Nilson da Silva Vieira, de 38 anos, morador da zona rural de Cabixi, conduzia um veículo Fiat Strada, pela Avenida Vilhena, sentido Rua Pará, e ao se aproximar da antiga rodoviária, colidiu com um carro Toyota Etyos. Testemunhas disseram que o motorista do Etyos, que não teve o nome identificado pela reportagem, seguia pela Rua Goiás, sentido Avenida Guaporé.

Apesar de estar em estado visível de embriaguez e confessar que ingeriu bebidas alcoólicas durante a manhã, José Nilson recusou-se a realizar o teste do bafômetro, e por isso, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e submetido a exame clínico, além de ter a sua Carteira Nacional de Habilitação recolhida pela autoridade policial.

DSC_0261DSC_0264

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO