assalto-mão-armadaO vilhenense Edivane Ribeiro de Oliveira sofreu uma queda de moto na rodovia 435, na “Serra de Colorado”, na tarde de domingo, 7, zona rural do município de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Edvane conduzia uma moto Fan 150 de placa NCA-5746/Vilhena, e seguia pela rodovia com destino a cidade de Colorado do Oeste. Portanto, ao chegar na “Serra de Colorado”, perdeu o controle de direção e sofreu uma queda, obtendo cortes na mão esquerda e escoriações lombares. Ele foi conduzido por populares a unidade hospitalar de Colorado.

A Polícia Militar compareceu no hospital e coletou todos os dados necessários, em seguida, registrando o caso na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO