6bb252d5-1916-4d98-91f3-1c80ae3bd546Um homem de 71 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 9, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas cinco, na zona rural do município de Corumbiara. A criança teria ficada sozinha na companhia do aposentado, que aproveitou a ocasião para molestar e praticar atos libidinosos na menina.

De acordo com a mãe, Lourival de Andrade trabalha no sítio da família e há quinze dias precisou deixar sua filha na casa na companhia do idoso. Neste intervalo de tempo, a criança relatou à mãe que o idoso passou a tocá-la e acariciar suas partes íntimas. Também obrigou a menina fazer o mesmo com ele. Além disso, o aposentado esfregou a barba no corpo da criança e cuspiu em sua boca.

Após praticar tais absurdos, Lourival ainda teria ameaçado a matar a menina com motosserra, caso contasse para a mãe ou chamasse a polícia. A mãe revelou a polícia e aos conselheiros tutelar do município que sua filha está com medo e psicologicamente abalada devido às ameaças sofridas.

O idoso foi preso pela Polícia Militar no sítio “Dois irmãos”, localizado na Linha 2, km 15, onde aconteceram os abusos. Em seguida encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras e, após prestar esclarecimentos, foi liberado e aguarda decisão da justiça em liberdade. A explicação para a liberação do aposentado é que o crime tenha acontecido há mais de 15 dias, portanto, não há flagrante.

9fb5d8fa-4c4d-4bd5-97f5-a135fbbab9a17a1b1b1c-ee96-46e0-b0ec-794385d8d6c7

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO