Genivaldo foi preso suspeito de trafico de entorpecente e reptação de produtos furtasdos
Genivaldo foi preso suspeito de tráfico de entorpecente e reptação de produtos furtados

Na noite desta quinta-feira, 11, a Polícia Militar (PM) de Corumbiara – RO, estava em patrulhamento averiguando informações de um furto que havia ocorrido em um estabelecimento comercial, quando foram informados que na Rua José Roberto, próximo ao laticínio, havia um suspeito.

Ao checar a informação, os militares localizaram Genivaldo Rodrigues Apolinário, de 32 anos, e em revista ao suspeito foram encontrados vários invólucros de substancia aparentado ser maconha e R$ 308,00 em dinheiro. Na casa de Genivaldo foram localizados vários frascos de perfumes da marca O Boticário, entre outros objetos.

Indagado sobre os produtos, o suspeito disse que um elemento por nome Ednei Pereira dos Santos, mais conhecido por “Cowboy” havia deixado em sua casa. A polícia fez buscas, mas não localizou “Cowboy”.

Diante dos fatos, Genivaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras. Ele foi apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

drogas e produtos recuperados pela Polícia Militar
drogas e produtos recuperados pela Polícia Militar

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO