DSC_0346Os policiais da rádio patrulha prendeu na noite desta sexta-feira, 12, dois suspeitos de tráfico de entorpecentes no centro da cidade de Vilhena. A dupla confessou que teria comprado a droga (crack) e que iria revendê-la nas imediações do centro.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, entre os detidos pelos policiais está um menor de idade identificado pelas iniciais W.H. S. P., que confessou em concluo com o infrator Lucas Ribeiro da Silva, de 19 anos, que tinham adquirida a substância de um rapaz conhecido como “Polaco” na Praça do Shopping e pagado a quantia de R$ 50. O objetivo da dupla era revender a droga na região central da cidade.

Ainda, de acordo com a polícia, um dos motivos que levantou a suspeita dos agentes militares, é pelo fato dos suspeitos serem bastantes conhecidos na prática de diversos crimes  de menor potencial ofensiva na cidade.

Foi dada voz de prisão a dupla e conduzida a delegacia de Polícia Civil para procedimentos de praxes.

  • Texto: Extra de Rondônia

    Fotos: Extra de Rondônia

    sicoob

    COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

    A DIREÇÃO