DSC_0358Um homem identificado como Claudinei dos Santos, de 26 anos, foi preso na noite deste sábado, 13, após esfaquear outro homem a golpes de canivete durante bebedeira, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Claudinei discutia com seu próprio irmão identificado apenas como “Dirceu”, sendo que, em determinado momento da discussão, o agressor retirou um canivete do bolso e tentou acertar Dirceu, porém, foi imobilizado pelo irmão.

A vítima, Claudemir Bentos dos Santos, de 44 anos, ao observar a briga entre os irmãos tentou intervir, momento em que foi atingido por Claudinei com golpes de canivete nas costas e no rosto. O suspeito fugiu logo após cometer a tentativa de homicídio.

Mesmo ferido, Claudemir foi até a sua residência e se apossou de uma faca de cozinha que, segundo ele, seria para matar o agressor. Neste momento foi abordado pela Força Tática da Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, que tinham a missão de resgatá-lo para encaminhar ao pronto socorro do Hospital Regional. Furioso, Claudemir tentou investir contra os militares, mas foi imobilizado.

A testemunha Dirceu levou os policiais até a moradia onde se encontrava o agressor Claudinei. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e apresentado as autoridades de plantão para procedimentos cabíveis.

20160213212247DSC_0356DSC_0357DSC_0359

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO