Weberson foi executado com vários tiros
Weberson foi executado no portão da casa da avó com vários tiros

O crime ocorrido na manhã deste domingo, 14, na Rua Canadá, no município de Cerejeiras – RO, onde o suspeito identificado por Hélio atirou e matou seu sobrinho Weberson Carlos da Silva, de 34 anos, teria sido motivado por uma suposta morte do irmão do suspeito num garimpo no Estado do Pará.

Segundo informações de parentes da vítima e do suspeito, Weberson, mais conhecido por “Grilo” é garimpeiro e estava junto com um tio num garimpo no Estado do Pará, porém, havia voltado para Cerejeiras sem o tio, e disse à família que não sabia do paradeiro do mesmo. Mas havia trazido alguns pertences do tio, que supostamente está desaparecido.

Com isso, levantou suspeita que Grilo havia matado o tio no garimpo. E nesta manhã Hélio armado com um revolver foi até a casa da avó de Grilo, onde ele estava aguardando a mãe dele para levá-la ao sítio onde moram, e assim que Hélio chegou efetuou vários disparos contra Weberson que não resistiu e morreu no local.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, pois até o momento as informações são tudo suposições.

001

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO