pol 1 - CopiaAgentes da Polícia Civil fizeram uma operação de busca e apreensão de documentos no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), nas primeiras horas desta sexta-feira, 19.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a operação é resultado de uma denúncia de um servidor municipal que trabalha na autarquia. Ele teria revelado detalhes de supostos crimes administrativos.

Ao Extra de Rondônia, o delegado de Polícia Civil, Fábio Campos,  explicou que foram apreendidos contratos e notas fiscais. A suspeita é de desvio de verbas e corrupção dentro do órgão público de responsabilidade da prefeitura de Vilhena. A operação continua.

 

 

pol 2

pol 1

pol 4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO