Deputada e o presidente regional do partido, Tomás Correia
Deputada e o presidente regional do partido, Tomás Correia

A deputada estadual Rosangela Donadon, presidente do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em Vilhena, confirmou que a legenda irá realizar neste sábado, 27, a partir das 15h, o encontro municipal do partido cujo objetivo é promover as unidades dos quadros partidários, além de dar continuidade aos debates sobre pré-candidaturas majoritárias e proporcionais.

Para o evento, o presidente estadual da legenda, Tomás Correia, bem como o diretor-geral do PMDB, José Luiz Lenzi e o Senador Valdir Raupp.

Durante o encontro também haverá a posse dos dirigentes dos núcleos PMDB Mulher, PMDB Juventude, e PMDB Tradicionalista.

Rosangela Donadon disse que o evento é aberto à toda comunidade. “É um evento que contará com a presença de várias outras representações partidárias, pois inicia-se um debate sobre diretrizes a serem tomadas no município, por isso é importante da presença de todos”, diz a deputada.

O evento acontecerá na sede do diretório, localizada na Rua 539, número 704, bairro Jardim América.

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO