DSC_0914O tempo nebuloso não impediu que centenas de fiéis saíssem às ruas para comemorar a sexta-feira santa em Colorado do Oeste. A cerimonia religiosa iniciou na Igreja Nossa Senhora Aparecida, onde foi realizada a leitura da Bíblia Sagrada sobre a data comemorativa, Páscoa, também conhecida com a “Paixão de Cristo”.

Logo em seguida os fieis acompanharam a emocionante encenação da via-crúcis por algumas ruas e avenidas próximas ao templo religioso.

O padre fez questão de agradecer os devotos pela presença que, segundo ele, é considerado uma data importante para os fiéis. “Mais uma vez o nosso povo demonstrou sua fé em Cristo que se entregou para salvar a humanidade. Isso que constatamos nesta celebração e via-sacra com o nosso povo, com devoção refletindo os passos de Jesus como viveu e assim salvou a humanidade”, finalizou o religioso.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO