colorado iptuUma empresária do ramo hoteleiro de Colorado do Oeste e uma mulher identificada apenas como “Cristiane” acionaram a Polícia Militar após terem sido lesadas por um suposto estelionatário identificado como Michael Magalhães da Silva, de 26 anos. O homem hospedou em um hotel no centro da cidade, além disso, contratou uma garota de programa prometendo pagá-la R$ 1.500 para fazer companhia durante o final de semana.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o casal chegou ao hotel no último sábado, 2. Neste intervalo de tempo, segundo a garota de programa, o suspeito contou várias histórias e alegava carregar consigo uma grande quantidade de dinheiro para comprar algumas fazendas na região.

Na manhã desta segunda-feira, 4, Michael saiu do hotel e tomou rumo ignorado. Desconfiada, a empresária acionou a PM, que realizou diligências pela localidade, porém, não logrando êxito na captura do criminoso. Entre diárias e alimentação no estabelecimento, o homem deixou um prejuízo calculado em R$ 1.650.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil onde será investigado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO