vilhenenseHá cerca de um ano e meio atrás o vendedor Claudio Santos recebeu uma notícia da rede de combustíveis Ipiranga: havia sido contemplado na promoção Km de Vantagens com um Audi zero quilômetro avaliado em mais de R$ 100 mil.

A empresa responsável pela promoção entrou em contato com ele por telefone e depois disso passaram a trocar diversos e-mails para finalizar a entrega do veículo e também um telegrama oficial que reiterava a premiação do vendedor. Nove dias depois do primeiro contato, veio o choque. “Eles me falaram que houve um erro na confecção do cupom e eu não era mais um dos ganhadores”, relembra o vilhenense.

Como “prêmio de consolação”, Claudio Santos foi agraciado com R$ 5mil reais em combustível que poderia retirar em qualquer unidade dos postos Ipiranga. “Eu nem mexi. Entrei na justiça. Ganhei, mas não levei”, comenta.

Claudio diz que decidiu contar sua história à imprensa para que os vilhenenses fiquem atentos com a promoção. “Já vi em postos da cidade que estão sorteando novos Audis para os clientes. Fico irritado quando vejo essas propagandas”, relata.

O caso foi parar na justiça e ainda não houve nenhuma audiência. “Estou tornando a história pública para que as pessoas possam se precaver. Errar é normal, mas uma firma desse tamanho não pode dizer simplesmente que se enganou”, desabafa.

carro audi

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO