vamo etDepois do cancelamento do show da dupla Munhoz & Mariano, o segundo comentário mais popular nas redes sociais do município de Vilhena foi a tal bola de fogo que foi vista pela última vez passando sob a região do bairro Assossete.

Algumas imagens do fenômeno foram registradas, mas até agora ninguém sabe exatamente o que aconteceu.

Em conversa com colegas de outra região do estado, a equipe de reportagem do Extra de Rondônia fora informada que em outros municípios como, por exemplo Ji-Paraná, Ouro Preto e alguns da Zona da Mata também tiveram registros da passagem do fenômeno.

Os horários das passagens são um pouco contraditórios. Alguns relatam que viram a bola de fogo no início da noite, enquanto outros confirmam ter visto por volta das 22h e 23h.

Até mesmo pessoas que moram no município de Colniza, região noroeste do Mato-Grosso relataram a passagem. O fenômeno causou estranheza e muita conversa fiada, até mesmo de anunciação de invasão extraterrestre.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Pimenta Virtual

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO