Fenômeno apareceu por volta das 17h50
Fenômeno apareceu por volta das 17h50

Um Objeto Voador Não Identificado (OVNI), em formato de cometa, apareceu no final de tarde deste sábado, 16, na cidade de Colorado do Oeste.

O autor da filmagem, o jornalista Neirimar Coradini, afirmou que o OVNI apareceu por volta das 17h50. “Seria um cometa ou balão metereológico? Enquanto não for classificado, será um Objeto Voador Não Identificado?”, disse em mensagem na rede social Facebook.

Ao Extra de Rondônia, Neirimar afirmou que o objeto parecia que estava em atrito na atmosfera, gerando uma calda como de cometa.

Fato semelhante aconteceu na noite desta sexta-feira, 15, em Vilhena. Uma bola de fogo foi vista passando pelo município por volta das 23h00. O fenômeno causou estranheza e muita conversa fiada, até mesmo de anunciação de invasão extraterrestre.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Imagens: Neirimar Coradini

Vídeo: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO