CapaAcidente envolvendo uma carreta e uma moto Honda Bros 150, com placas de Espigão do Oeste, ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25, na RO Ataíde José da Silva, rodovia que liga o distrito do Guaporé ao município de Chupinguaia.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Daniel Pereira Cotrim, de 26 anos, trafegava sentido Guaporé, quando bateu de frente com a carreta que seguia sentido Chupinguaia.

De acordo com informações, provavelmente o motoqueiro após a colisão, rodou, com isso, o capacete ficou preso na carroceria do caminhão e, isso fez com que a cabeça fosse decepada, ou seja, separada do corpo que ficou ao lado da via e da moto. A vítima era morador do município de Pimenta Bueno e trabalhava numa fazenda na região de Chupinguaia.

A Polícia Militar do distrito do Guaporé foi até ao local e protegeu a área até a chegada da Polícia Técnica (Perícia) que após os trabalhos de praxe liberou o corpo pra remoção.

13090303_914826978638619_1333379445_n (1)

dentro-006

 

dentro-003

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Reprodução Vídeo-WhatsApp

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO