13100970_915355698585747_29863892_nO deputado estadual Jesuíno Boabaid, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, visitará o Cone Sul para divulgar ações parlamentares e fiscalizar as unidades policiais e penitenciárias.

Em conjunto, a presidente da ASSFAPOM- Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia, Ada Dantas, e o secretário geral da associação, Rosenilson Guimarães, estarão consultando as demandas da categoria policial e bombeiro militar da região.

No cronograma de atividades do deputado ele vai visitar Vilhena, Colorado e Cerejeiras no dia 28 de abril e estará no quartel da PM nas três cidades e no Centro de Ressocialização Cone Sul em Vilhena, onde participará de uma reunião com agentes penitenciários.

Segundo a assessoria, o intuito é de aproximar o parlamentar do Cone Sul e divulgar o trabalho realizado na Assembléia Legislativa.

Fonte: Assfapom

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO