uNe4tqNkO acidente foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, 25, na cidade de Cerejeiras. O condutor de um carro modelo Uno teve ferimentos na região da boca após perder o controle de direção e colidir contra uma árvore.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas recusou soprar o aparelho de bafômetro. Ele foi autuado com medidas administrativas conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

Aos policiais, o condutor, que não teve seu nome divulgado, relatou que seguia pela Rua Porto Velho, sentido Avenida das Nações. No entanto, ao cruzar a Rua Nova Zelândia, veio a perder o controle da direção e colidiu contra uma árvore e parou ao lado da via em uma valeta.

O motorista foi conduzido ao pronto socorro da unidade hospitalar do município. Não sendo possível sua condução posteriormente a Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado ao delegado plantonista. Apesar das irregularidades evidenciadas pelos policiais, o automóvel não foi removido do local por falta de meios adequados para o serviço.

TMJYhziPXvbqvo7i

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO