fd89d2e7-d44a-49bc-8ecc-58505900518bA oitava edição da “Trilha do Barrão” foi realizada neste domingo, 24, em Colorado do Oeste. Foram percorridos um pouco mais de 40 quilômetros de trilhas, uma das mais longas do Estado de Rondônia, segundo os organizadores.

Antes do início da festa, os mais de 200 trilheiros puderam participar do café da manhã servido ainda na concentração e, um pouco mais tarde já na “Fazenda do Zequinha”, de um delicioso almoço.

De acordo com os dirigentes da Associação Esportiva dos Motoqueiros de Colorado (AEC), responsável pela organização, o evento todos os anos têm superado expectativas e já faz parte do calendário oficial da cidade. A festa contou com o apoio de diversas lideranças empresariais do município.

>>>>>>>Veja as imagens da oitava edição da “Trilha do Barrão”: (Clique na imagem para ampliar)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO