95972783-e9ce-4713-add5-8f21f472cdaaA festa do trabalhador será comemorada com corrida neste feriado de 1º de maio, em Corumbiara.  O evento vai começar a partir das 14h e vai contar com festival de música e gincanas.

Os participantes da corrida vão percorrer principais ruas e avenidas do município. O evento será realizado em frente ao ginásio poliesportivo, e vai premiar os vencedores do 1º ao 3º lugar das categorias feminino, juvenil masculino, adulto masculino, adulto máster.

As inscrições podem ser realizadas no local do evento entre as 8h às 14h, por um valor simbólico de R$5. Os organizadores avisam que em caso de participação de menores na corrida os pais terão que apresentar documento com autorização.

fccda265-4f0f-4aa8-b41c-9927626c5a67

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO