13077215_1109941139070051_924551376_nO advogado Josemário Secco mais uma vez se manifestou a respeito de injeção de recursos públicos para investimentos no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, que pertence a Associação Vilhenense dos Agropecuaristas. Desta vez ele se refere ao anúncio de emenda parlamentar de autoria da deputada Rosangela Donadon para construção de um curral no complexo de exposições rurais. As farpas do presidente da ACIV foram disparadas contra a entidade e a parlamentar.

Em sua avaliação é “um absurdo” o poder público injetar dinheiro numa organização de empresários de alto poder aquisitivo num momento em que os serviços públicos estão em colapso justamente devido a falta de dinheiro. Além disso, ele critica a Aviagro por “persistir na mania de viver usando ‘bengalas’ do poder público. “Porque não fazem uma vaquinha entre eles para construir o tal curral”, questiona. Finalizando, Secco pergunta qual é o interesse e benefício para a comunidade em geral com esta ação.

Quanto a deputada Rosangela Donadon, Josemário afirma que é um exagero da parte dela soltar uma matéria sobre o assunto dando a entender que se trata de investimento para fomentar a economia local. “É apenas um curral”, ressalta. Ele declara que outras ações que considera mais pertinentes deveriam ser o foco da atuação da parlamentar, e diz que outras emendas de maior importância foram anunciadas por Rosangela no ano passado e não foram cumpridas. “Tomara que aconteça o mesmo com essa, que não passa de favorecimento para uma organização de produtores que não precisa de dinheiro com a mesma urgência que a saúde, educação e segurança pública à nossa população estão carecendo neste momento, e que deveriam contar com o interesse da deputada”, finalizou”.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO