acivA Associação Comercial e Industrial de Vilhena está engajada na campanha mundial de enfrentamento a violência no trânsito idealizada pela Organização das Nações Unidas. O auditório da entidade vilhenense será palco da abertura oficial do Maio Amarelo na cidade, evento que contará com participação de autoridades, empresários e lideranças comunitárias.

O movimento lançado pela ONU tem como meta reduzir o número de vítimas de acidentes nas estradas e cidades pelo mundo afora, cujos índices se assemelham a baixas de guerra em países como o Brasil. Em Vilhena não é diferente, e basta acompanhar o noticiário diário da cidade para se ter ideia dos riscos que todos correm nas vias públicas e estradas que dão acesso ao Município.

As atividades do Maio Amarelo englobam distribuição de panfletos, campanhas educativas, pit stops e palestras com apresentação de vídeos e outros métodos de conscientização a condutores de veículos e população em geral. A AVIC pretende mobilizar a classe empresarial para engajamento na campanha, assim como intermediar a realização de atividades nas empresas que mantém sistemas de transportes – caso de entrega de produtos e locomoção de funcionários e clientes – para promoção de campanhas educativas em parceira com o DETRAN.

O lançamento do Maio Amarelo em Vilhena acontece na quarta-feira 04, às 07hs30m, no auditório da associação comercial, que fica no centro da cidade.

Fonte: Extra de Rondônia

Imagem: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO