56c143c8-0e22-4c70-b735-0f4e608e8d47Na manhã de hoje, sábado, 30, membros do Partido Verde (PV) realizaram um pit stop no semáforo da Avenida Major Amarante com a Marques Henrique, no centro de Vilhena para divulgar o Projeto Viver Melhor  que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de se preservar o meio ambiente.

A ação foi coordenada pelo escritório de atividades parlamentar de Vilhena do Deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) e contou com a participação do Programa Caravana Verde da Fundação Verde Herbert Daniel que desenvolve atividades em prol do meio ambiente em várias cidades.

Durante o pit stop foram distribuídos  materiais sobre a preservação do meio-ambiente. Além disso, também foi distribuídos convites para a população para uma palestra sobre o projeto que será realizada na noite de hoje com o título: “Cidades Resilientes”.

A palestra será ministrada pelo jornalista e especialista em meio-ambiente e arborização urbana, José Paulo Toffano que explica que no contexto da ecologia, a resiliência é a aptidão de um determinado sistema que lhe permite recuperar o equilíbrio depois de ter sofrido uma perturbação. Este conceito remete para a capacidade de restauração de um sistema.

Com início a partir 19 horas  palestra será ministrada no Barracão do Ceruti, localizado na esquina da Avenida Capitão Castro com a Rua Paulo Fornari 4297, centro.

d2fb1c8a-61ec-4097-84e4-0553c257d5c5

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO