maquinarios2O prefeito de Chupinguaia perdeu a paciência com a Câmara de Vereadores da cidade, que de acordo com ele está agindo de forma deliberada para comprometer sua gestão. Vanderlei Palhari declarou que a mais de 40 dias o Parlamento está “amarrando” a aprovação de suplementação orçamentária para aquisição de combustível para as secretarias de Obras e Agricultura, inviabilizando o trabalho da pasta. Em protesto contra a atitude o prefeito determinou que a patrulha mecanizada do Município fosse estacionada na frente no prédio do Legislativo.

O valor da suplementação não é de grande monta em relação a relevância do trabalho das duas secretarias, tendo em vista que o Município tem como esteio econômico o setor produtivo rural. A administração precisa de apenas R$ 50 mil para garantir combustível a patrulha mecanizada, mas os vereadores não liberam procedimento para utilização dos recursos, mesmo com a prefeitura tendo condições financeiras para tanto.

A queda de braço entre os Poderes agora se tornou pública com a atitude do prefeito, que espera desta forma pressionar os vereadores para colocar fim ao impasse.

mauinarios1

mauinas da prefeitura

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Chupinguaia News

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO