Almiro da Cafeeira garante continuar luta pela verdade dos fatos
Almiro da Cafeeira garante continuar luta pela verdade dos fatos

O vereador Almiro Dias (PSD), o popular Almiro da Cafeeira, usou a tribuna da Casa de Leis na noite desta segunda-feira, 2, na Câmara de Colorado do Oeste.

Na sessão ordinária, Almiro reforçou seu intento em aprovar a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostos atos fraudulentos na gestão da presidente do Legislativo, Mariley Novaki Lima (PT).

O pedido de CPI está emperrado há um mês e está baseado em acusações do Ministério Público, que suspeita de fraude em licitação numa obra de eletricidade no prédio do Legislativo.

Almiro diz que o pedido de CPI visa esclarecer fatos à população. “É o nosso papel fatos suspeitos que envolvam qualquer vereador desta Casa de Leis. A sociedade precisa da verdade”, frisou.

Entretanto, Mariley Novaki apontou erros no pedido de CPI e garantiu que o coloca em pauta “quando estiver tudo certinho”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO