37382ebc-4f2b-4ce6-adad-7b9b9fdebd71-300x280Nesta quinta-feira,5, será realizada em Colorado do Oeste uma campanha para encontrar doador de medula para o pequeno Vinicius Marques Rodrigues Alves, de 4 anos, que está com leucemia Mieloaguda e precisa de urgente de transplante .

A campanha será realizada por uma equipe de saúde entre as 8h e 16h, no Salão da Igreja Matriz de Colorado. Além disso, interessados em ajudar podem se dirigir ao Hemocentro vilhenense para fazer a coleta do material durante horário de expediente da unidade.

Segundo Elismar Marques, pai de Vinícius, a luta é contra o tempo. Internado no Hospital de Câncer de Barretos, o menino precisa realizar o transplantes o quanto antes. Mais informações através podem ser obtidas através do telefone 8417 4516, com Elismar.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO