Claudemir nega envolvimento no sumiço de Maria Aparecida
Claudemir nega envolvimento no sumiço de Maria Aparecida

Claudemir Alves Carra, mais conhecido por “Polacão da Jamari” visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta terça-feira, 3, para dar sua versão dos fatos veiculados numa matéria sobre o desaparecimento de Maria Aparecida Alves Barroso, de 42 anos.

De acordo com Claudemir, ele tem uma propriedade na linha 145 Gleba Flor da Serra, região rural de Vilhena, que faz divisa com a chácara de Maria Aparecida, porém, não tinha inimizade com ela, pelo contrário, tinha um bom relacionamento com ela e com os filhos dela, e chegou a ajuda-la a fazer um financiamento para custear despesas com a propriedade.

Segundo Claudemir, não sabia que havia registro de ocorrência contra ele, pois nunca foi procurado pela polícia para esclarecer qualquer fato que está descrito no boletim.

Na manhã desta terça-feira, 3, foi que tomou ciência que havia este comunicado na Polícia Civil (PC), através da Assistente Social Gleci Campos Andrade, que lhe procurou para esclarecer o sumiço de Maria. Entretanto, após a conversa que teve com Claudemir foi que Gleci registrou o comunicado de desaparecimento de Maria.

O chacareiro, ainda relatou que Maria morava na propriedade dela com o amásio e três filhas menores. Na noite que ela narra o fato que Claudemir correu atrás dela e ela foi para o mato e pegou carona para Vilhena é desmentido por Claudemir, pois  o amásio teria ido até a casa dele e falado que a esposa havia chegado na residência  com vários arranhões, pegou uma sacola, colocou alguns pertences e saiu.

O marido de Maria ainda teria dito para Claudemir que sua esposa não estava bem, aparentava estar com depressão, e fazia muitas coisas estranhas. Após o sumiço de Maria, o marido abandonou a propriedade, mas algum tempo depois voltou e está morando no imóvel.

Gelson Alves Barroso, de 19 anos, filho de Maria Aparecida, acompanhou Claudemir na redação, e disse à reportagem que o boletim registrado contra Polacão não faz sentido, pois sua mãe nunca teve problemas com ele.

Por último, Polacão da Jamari, disse que tem pistas de onde está Maria Aparecida, e já passou para a polícia investigar. Polacão afirmou diversas vezes que está empenhado em localizar Maria para provar que não tem nada  a ver com a situação.

Polacão da Jamari como é conhecido e Gelson Alves barrosa, filho de Maria
Polacão da Jamari como é conhecido e Gelson Alves barrosa, filho de Maria

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO