DSC02046Neste domingo, 8, data em que é comemorado o Dia das Mães será realizada uma festa beneficente no salão da Igreja católica de Cabixi, para angariar recursos em prol da casa de apoio CODEC do projeto Marina do Pilar de Porto Velho.

O evento vai começar a partir das 9h e vai contar com várias atrações entre elas sorteio de brindes, almoço, leilão beneficente, concurso da “Mãe Rainha”, lembrancinhas para as mães.

Além disso, será realizada uma matiné dançante com músicas ao vivo com animação de Alfredinho da Gaita e Banda. A equipe organizadora da festa convida a população do Cone Sul para ajudar nesta importante causa.

SOBRE A CASA DE APOIO CODEC

Localizada em Porto Velho na Rua Pernambuco, número 2258, no Bairro Três Marias a casa de apoio CODEC tem como objetivo oferecer atendimento as pessoas carentes, vindas do interior de Rondônia para receber tratamento médico em Porto Velho.

As pessoas que ficam na casa de apoio contam com café da manhã, almoço, jantar, pernoite e translado. Atualmente o local oferece um atendimento rotativo médio de 20 pessoas. As instalações ainda são provisórias numa residência cedida por uma das associadas da CODEC Marina do Pilar.

As pessoas interessadas em conhecer mais sobre o projeto ou ser solidário e que desejam fazer parte dele pode entrar em contato pelos telefones (69) 8151-5323/ 9254-2820 /8161-7207/9226-0590 / 9304-7276.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO