bagunca-1O presidente do Poder Legislativo do Município, vereador Wilmar José Cardoso, o “Bagunça”, permanece exercendo suas funções, apesar da instalação de Comissão Processante que investiga suposta ação irregular que teria cometido. Em conversa por telefone com a reportagem do Extra de Rondônia ele não quis comentar a acusação.

O dirigente do Parlamento garantiu que não irá interferir nos trabalhos da Comissão Processante, e que após a conclusão do relatório dos colegas irá se manifestar sobre o caso. “Irei pessoalmente aí na sede do Extra de Rondônia para apresentar minha versão sobre os fatos”.

Enquanto isso não ocorre, “Bagunça” disse que vai dar continuidade ao trabalho de comando do Legislativo para “não atrapalhar o desenvolvimento do trabalho da Câmara dos Vereadores em benefício da nossa comunidade”.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO