Luizinho reivindica usina de asfalto para Vilhena-03Mai16-Foto Ana C_lia-Decom-ALE-ROO deputado Luizinho Goebel (PV) apresentou indicação na Assembleia Legislativa reivindicando ao governo estadual através do Departamento de Estradas de Rodagens-DER, a implantação de usina de asfalto no município de Vilhena.

“Justifica-se o pleito, para que os municípios do Cone Sul tenham a possibilidade de formar parceria com o governo do Estado, na execução de obras de infra-estrutura (pavimentação asfáltica, recapeamento e recuperação de vias)”, justificou o parlamentar.

Segundo o deputado Luizinho Goebel com a implantação desta usina de asfalto, beneficiará os municípios de Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Cabixi, Pimenteiras, Corumbiara e Chupinguaia que compreendem o Cone Sul. Ainda segundo ele, esta usina dará sustentação para a pavimentação das rodovias estaduais da região.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO