rosangelaEm comemoração alusiva ao Dia das Mães, realizada no plenário da Assembléia Legislativa na manhã dessa quarta-feira, o deputado Maurão de Carvalho, presidente da Mesa Diretora, destacou em seu pronunciamento a importância da participação das deputadas Rosangela Donadon, Lúcia Teresa e Glaucione na composição do parlamento.

Sobre Rosangela, Maurão observou que o fato de ser mãe com certeza é um dos fatores que a impulsiona no desenvolvimento do amplo trabalho social empreendido no Cone Sul.

Ao fazer uso da palavra, a deputada Rosangela Donadon exaltou o heroísmo anônimo das mulheres que são mães e que enfrentam as dificuldades do dia a dia para garantir, ao lado dos homens ou muitas vezes sozinhas, o sustento do lar.

“Sinto-me privilegiada pelos três filhos que Deus me concedeu e neles que me supro de ânimo e determinação para trabalhar seguidamente por melhores condições de vida para as famílias rondonienses, em especial as do Cone Sul, onde temos procurado corresponder, por meio de nosso trabalho social, à confiança da população que nos conduziu ao parlamento estadual”, afirmou Rosangela.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO