caminhoneiro-com-mandado-de-prisao-em-espigao-do-oeste-e-detido-pela-prf-em-vilhena540x304_81081aicitono_19j6hg31qrdt1nd1pg61gn81db5aEm diligências realizadas em Vilhena e na capital, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam no início da semana três homens que estavam com mandados de prisão expedidos pela justiça. As detenções aconteceram na BR 364 em abordagens de rotina.

A primeira prisão aconteceu no início da noite de segunda-feira. Os agentes da PRF abordaram no quilômetro 698 da BR 364, o veículo Uno Mille conduzido por um homem de 29 anos de idade. Consultado nos sistemas, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto, em desfavor do motorista, expedido pela Vara de execuções de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de tráfico de drogas e condutas afins.

Na noite do mesmo dia, os policiais abordaram um ônibus da linha Porto Velho/RO a Cascavel/PR no quilômetro 1 da BR 364. Durante a fiscalização e consulta pessoal nos passageiros nos sistemas de segurança, os agentes da PRF encontraram um mandado de prisão em aberto em desfavor do passageiro de 53 anos de idade, expedido pela 1° e 3° Vara Federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, acusado de uso de documento falso, com validade até o dia 17/06/2036.

Na manhã da terça-feira os policiais rodoviários federais prenderam um homem de 73 anos de idade, no quilômetro 760 da BR 364. A equipe constatou que se tratava de um foragido da justiça, pois encontrou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução de Penas e Medias Alternativas do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por cometer, em tese, crime contra o meio ambiente.

O presos foram encaminhados as delegacias de Polícia Civil das cidades onde aconteceram as detenções.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO