MortoApós tomar ciência do homicídio ocorrido neste final de semana no distrito de nova Conquista, região rural de Vilhena, policiais do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (SEVIC) entraram em campo e identificou Roberto Maciel de Jesus, 19 anos, como autor do crime.

Roberto foi intimado a comparecer na delegacia para esclarecer os fatos. E, na tarde desta terça-feira, 3, se apresentou ao delegado que preside o inquérito Lincoln Mizusaki.

Em depoimento, Roberto confessou o crime, e relatou que matou Edmar Costa de Almeida, de 31 anos para defender a família, pois teve um desentendimento com a vítima, e Edmar o ameaçou de morte e também sua família.

Roberto ainda disse que usou uma faca e um facão para tirar a vida de Edmar, mas não revelou se cometeu o crime sozinho ou teve ajuda de outra pessoa.

Após prestar depoimento, Roberto foi liberado e responderá o processo em liberdade.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO