Junior Donadon, presidente da Câmara de Vilhena
Junior Donadon, presidente da Câmara de Vilhena

Na sessão ordinária desta terça-feira, 3, ao usar a tribuna da Casa, o presidente da Câmara, Junior Donadon (PSD), anunciou a implantação da Escola do Legislativo no Poder Legislativo de Vilhena.

O parlamentar explicou que a assinatura do convênio ocorrerá na próxima segunda-feira, 9, junto à Interlegis, órgão atrelado ao Senado Federal. Todos os serviços serão de forma gratuita.

Junior Donadon informou que a Escola do Legislativo é resultado de sua viagem à capital federal, Brasília, e vai beneficiar inúmeros moradores vilhenenses através de capacitação a servidores públicos e cursos profissionalizantes à disposição da sociedade.

O convênio inclui também a implantação de uma nova, moderna e atualizada página eletrônica do Legislativo de Vilhena, que terá informações relevantes aos cidadãos.

Confira a fala do parlamentar, na tribuna da Casa de Leis:

https://

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO