Residencial uniaoNa manhã desta quinta-feira, 12, a Polícia Militar foi chamada pela vítima no residencial União, em Vilhena, onde relatou aos militares que se ausentou de sua casa com seus três filhos menores por onze dias, para cuidar de seu avô que está com problemas de saúde, e ao retornar nesta quinta, deparou com um casal dentro de sua residência.

De acordo com a vítima o casal arrombou as portas e trocou as fechaduras do imóvel. Os suspeitos foram identificados como Thiago Soares dos Santos e Fabiola Cardoso Soares Pereira.

Os invasores colocaram os moveis da vítima num canto e substituíram pelos seus. Segundo a vítima, Thiago disse que não iam desocupar a casa.

Diante dos fatos, os envolvidos formam levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para que o caso seja resolvido judicialmente.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO