O pré-candidato da agremiação política é o ex-vereador e ex-vice-prefeito, Carlito Alves (centro).
O pré-candidato da agremiação é o ex-vereador e ex-vice-prefeito, Carlito Alves (centro)

O Presidente do diretório do Partido Social Cristão (PSC) do município de Chupinguaia, José Pereira, em vista ao Extra de Rondônia confirmou que a legenda pretende lançar um candidato a prefeito no pequeno município componente do Cone-sul de Rondônia.

De acordo com o líder o partido cristão, o pré-candidato da agremiação política é o ex-vereador e ex-vice-prefeito, Carlito Alves. A aposta do PSC é um dos fundadores do distrito de Boa Esperança.

Os correligionários do PSC entendem que a história de Carlito é uma boa aposta para as próximas eleições. O nome do pré-candidato, que segundo José Pereira conta com o apoio do governador Confúcio Moura (PMDB), será apresentado oficialmente em reunião oficial do partido, ainda sem data definida no município.

O evento contará com a presença do presidente regional do partido, o vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias.

Autor e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO