furtoUm vereador do distrito de “Vitória da União”, em Corumbiara, registrou ocorrência de furto em sua residência. O crime, segundo o edil, teria acontecido no período da manhã da sexta-feira, 20, no centro da cidade.

De acordo com a ocorrência policial, na manhã de sexta-feira, o vereador teria saído de casa na companhia da segunda vítima. Ao retornar mais tarde, ambos teria encontrado a casa toda revirada. O legislador contou aos policiais que teria dormido em sua residência um rapaz conhecido como “Jonai”, e que este seria o principal suspeito, mas que não sabia de seu paradeiro.

A segunda vítima afirmou ter sentido falta de um sapato de cor rosa, cinco perfumes, cinco calças, seis camisetas e um celular. Já o vereador não teria sentido falta de algum pertence até o momento do registro da ocorrência.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras e deverá ser investigado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO