bb cereMoradores do município de Cerejeiras estão insatisfeitos com o atendimento de algumas agências bancárias instaladas na pequena cidade.

Segundo informações de internautas do Extra de Rondônia, além da demora, a falta de estrutura geral ainda mais desconforto e insatisfação da clientela.

O cerejeirense Wilmer Borges confirmou as reclamações e disse que o atendimento, principalmente na unidade do Banco do Brasil está lento.

Segundo ele, chegou à agência exatamente às 9h da sexta-feira, 20, para trocar um cheque e deixou a unidade três horas depois.

Em uma rápida pesquisa, essa equipe de reportagem descobriu que há um lei, aprovada na câmara de vereadores em 2001, que regulamenta esses atendimentos no município.

Segundo a Le Municipal número 930/2001, as agências devem pelo menos encontrar meios de reduzir o desconforto dos clientes na espera, além de dispor de servidores suficientes com a média de fluxo de pessoas que recorrem à agência.

Extra de Rondônia deixa espaço aberto aos responsáveis das agências para comentarem a respeito do assunto.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO