_DSC0051O incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 23, na Rua Quintino Cunha, no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), estão trabalhando no local, no qual a obra visa eliminar o problema de alagamento da Avenida Capitão Castro, onde há vários anos empresários reclamam da falta de planejamento da prefeitura em resolver o problema.

Com isso, nesta manhã máquinas, caminhões e operários estavam na execução da obra quando dois servidores sofreram acidente. Segundo informação, o barranco cedeu e algumas pedras e terra caíram sobre eles.

Contudo, o Corpo de Bombeiros foi chamado e apenas uma das vítimas foi levada ao Hospital Regional com ferimentos leves, o outro não quis ir até ao hospital. Apesar do incidente a obra continua.

_DSC0048

_DSC0054

_DSC0055

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO