Cópia de 13289059_931221260332524_589491751_nNa madrugada desta segunda-feira, 23, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu chamado para atender um caso de violência doméstica, ou seja, uma briga de casal que aconteceu na Rua V-6, bairro COHAB, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando a PM chegou ao local solicitado, só encontrou o amásio. Segundo ele, disse à polícia que realmente teve um desentendimento com a amásia, pois ela é dependente química e queria sair para comprar drogas, isso motivou a discussão.

Porém, após o desentendimento ela teria ido numa boca de fumo na Rua 8003, no bairro Alvorada que fica ao lado da COHAB.

A polícia foi até ao local indicado, e em contato com Ermison Augusto da Luz, de 49 anos, mais conhecido por “Lobão”, ele disse que não sabia de quem se tratava. Porém, os militares pediram permissão, e Ermison autorizou que eles entrassem na casa, com isso, em revista no imóvel foi localizado dentro de uma lixeira um pacote contendo 318 gramas de substancia aparentado ser maconha, vários cadernos de anotações, um rolo de plástico para embalar drogas, uma ampola de cloridrato de Lidocaína, dois cheques do Banco Sicredi no valor de 1.650,00 cada, um cheque do Banco Itaú assinado em branco, além de R$ 347,00 em dinheiro, provavelmente provenientes da venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, Ermison foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

“Lobão” protagonizou há tempos um episódio no Clube dos Estados, onde seu irmão Edson Benedito da Luz, conhecido por “Jabá” foi morto a tiros e seu filho Patrick foi alvejado e ficou paraplégico.

001

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO