WhatsApp-Image-20160523 (1)Na manhã desta segunda-feira, 23, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de Paulo Moura dos Santos Júnior, 28 anos, no cruzamento da Avenida Xingu com a Rua Goiás, em Colorado do Oeste.

De acordo com informações obtida pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, o homem aparentemente foi morto em outro lugar e desovado no local. Testemunhas afirmaram que Paulo Moura estava em um bar próximo a região e foi o último a sair do estabelecimento, e que não havia ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica.

A vítima estava com várias perfurações pelo corpo, grande lesão na cabeça, mas sem sinais de luta corporal na cena do crime.

A polícia colhe informações a fim de desvendar o homicídio.

WhatsApp-Image-20160523 (2)WhatsApp-Image-20160523 (3)WhatsApp-Image-20160523

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO