vereadores 12Mais um importante projeto de lei foi aprovado pelos vereadores de Vilhena na última sessão legislativa.

Trata-se de R$ 70 mil, destinado à Associação Agente Mirim (GM) para custear despesas da entidade durante todo o ano.

Elison Câmara, instrutor da GM, agradeceu o apoio dos parlamentares na aprovação do recurso, que vai beneficiar cerca de 200 alunos. “A ajuda dos vereadores é essencial para o funcionamento da entidade. Sem ele, não tem como continuar com estas ações, que visam apenas contribuir na formação de pessoas voltadas a valorizar noções cívicas. Em nome da GM, agradeço aos vereadores por entender que o recurso é fundamental para as necessidades da instituição”, disse Elison.

De acordo com Elison, o recurso será divido em 6 parcelas e será utilizado na alimentação, manutenção de projetos, abastecimento de combustível do ônibus, fardamento, compra de equipamentos, entre outras despesas.

O instrutor explicou que na GM são abordados aspectos importantes, como Educação, moral cívica, noções de Direito, patriotismo, cidadania, primeiros socorros, acidentes domésticos, entre outros. A GM atende alunos entre 12 até 17 anos de idade.

O presidente do Poder Legislativo, Junior Donadon (PSD), explicou que a Câmara Municipal tem cumprido seu papel de apoiar as principais ações do Município em vários setores públicos. No caso da GM, disciplinando a formação do adolescente para o exercício consciente e pleno da cidadania. “O Legislativo continuará apoiando ações relevantes visando uma melhor qualidade de vida dos vilhenenses”, explicou.

 

Texto e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO