WhatsApp-Image-20160522 (1)A Polícia Civil deverá investigar disparos de arma de fogo contra uma residência ocorrido na madruga de domingo, 22, em Corumbiara. O proprietário da casa, o idoso Francisco Edmilson Veras Teixeira, de 80 anos, que é servidor do município, esteve envolvido em uma briga na semana passada ao tentar defender o filho de dois homens.

De acordo com informações, a vítima informou aos policiais que um motoqueiro desconhecido passou em frente a sua casa e disparou por inúmeras vezes. Os tiros atingiram a porta do imóvel e o veículo que estava estacionado.

A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências pela região, mas não obtendo êxito na captura do suspeito. Apesar das claras evidências de tentativa de acerto, a polícia também poderá trabalhar com outras linhas de investigação.

O caso foi registrado na delegacia de polícia em Cerejeiras.

a

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO