DSC_0517A festa da padroeira do município de Vilhena, Nossa Senhora Auxiliadora, acontecerá nesta terça-feira, 24. O evento vai contar com almoço, sorteio de ação entre amigos, leilões entre outras atrações.

As homenagens à padroeira começam com a partir das 9h00 com a celebração de uma missa, e seguem ao logo do dia. As 12h00 será servido almoço com churrasco, saladas e bebidas. Já às 13h acontecem sorteios de uma ação entre amigos, bingos e leilões. As 16h será realizada um sorteio de uma rifa.

O dinheiro arrecadado durante o evento será todo destinado à construção de novas comunidades. De acordo com a coordenação da festa, haverá muita diversão com pula-pula e pescaria para as crianças, entre outras atrações.

Para mais informações a respeito do evento, o telefone de contato é (69) 3321-2062, ou na sede da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, na Avenida Liberdade, número 2930, Centro.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO